Entrevista com Personagens Literários


Uma repórter do Canal Kibook, foi a Portland(EUA) e conseguiu as respostas que muitos leitores gostariam de ouvir de Anastasia Steele.

Raio X - Anastasia Steele

Nome: Anastasia Rose Steele
Idade: 21
Signo: Virgem
Profissão: Trabalha na loja Clayton’s, a maior loja de ferragens de Portland.
Formação: Estuda Literatura Inglesa na WSU.
Pai: Franklin A. Lambert
Mãe: Carla May Wilks Adms
Carro: Wanda, um VW, Fusca (presente dado por seu padrasto Ray)

Curiosidades:
- Sua mãe casou quatro vezes.
- Seu pai morreu quando ainda era pequena e, o marido número três de sua mãe se tornou seu pai de verdade.
- Seu gosto musical é eclético. De Thomas Talis à Kings of Leon, depende de seu estado de ânimo.

EXCLUSIVO: Primeira entrevista com Anastasia Steele

A entrevista aconteceu na cafeteria em que Steele se encontrou com Grey para tomar um café, e onde começou uma das histórias mais lidas em todo mundo.

 Parecia perfeito: estávamos apenas nós e um pianista que, por três horas, tocou as músicas favoritas da Ana. Dando ritmo para um bate-papo bem descontraído e bem íntimo, confira:

Kibook: Primeiramente, bom tarde, Anastasia. Prevejo que vamos conversar durante um longo tempo... Há alguma restrição? O Sr. Grey não irá me açoitar no quarto vermelho da dor, não é? Se bem que isso não seria nada mal. Mas, deixando as brincadeiras à parte, eu gostaria de saber como você se vestiu quando foi entrevistar o grande Sr. Grey?

Anastasia Steele: Quando cheguei e vi aquela secretária elegante, eu desejei ter pegado emprestado um dos blazers formais da Kate, em lugar de vestir minha jaqueta azul marinho. Mas eu tinha me esforçado. Vesti minha única saia, minhas comportadas botas marrons até os joelhos e um suéter azul. Acreditei que estava abalando até ver aquela moça atrás do balcão.

Kibook: Adorei seu visual naquele dia! Devo dizer que estava um tanto elegante e recatada. O Sr. Grey deve ter adorado. A propósito, qual foi a primeira impressão que você teve sobre ele? Eu o achei muito jovem, atraente, (muito atraente), e bastante cortês. Ele é bem alto, e estava vestindo um belo terno cinza, camisa branca e gravata preta. Amei o cabelo revolto acobreado e aqueles olhos cinzentos vivos que me olharam com astucia... Ele é realmente muito, muito bonito.

Kibook: Porque se aventurou a fazer a entrevista, sem ter experiência? Ah, a Kate é minha amiga... E estava super gripada, portanto, não poderia fazer a entrevista que conseguiu, com aquele mega magnata industrial, que eu nunca tinha ouvido falar, mas fui com a cara e a coragem. (Risos)

Kibook: Você foi muito atrevida ao perguntar se ele era gay. Foi uma situação um tanto quando embaraçosa, como se sentiuEu estava perdida fazendo a entrevista. Sentia que estava fazendo um favor para Kate, e apenas reproduzi as perguntas dela. Foi a primeira vez que ele disse meu nome. Meu batimento cardíaco acelerou, e senti que minhas bochechas coraram.

Kibook: Ele “mexeu” muito com você? Sim. Homem nenhum jamais me afetou tanto como Christian Grey, e não conseguia entender por que. Se era sua aparência? Sua educação? Riqueza? Poder? Não entendi minha reação irracional. Ele é muito atraente, confiante, autoritário, à vontade consigo mesmo, mas por outro lado, ele é arrogante, e por todos os seus modos impecáveis, ele é ditador e frio. Bem, pelo menos à primeira vista. Ele é muito focado, intenso, mandão, controlador, arrogante, realmente assustador, mas muito  carismático. Fiquei fascinada.
Fan Art da artista alemã Nina
Kibook: Por você estar confusa, acabei pensando que não aceitaria o convite dele para tomar um café. Conte para nós como foi? Só de lembrar, já sinto arrepios (Risos), Grey segurou minha mão, apertando-a com seus dedos longos e frios. Senti um choque correr por mim, e meus já rápidos batimentos aceleram mais ainda! Estávamos na rua, e Christian Grey estava segurando minha mão! Ninguém jamais havia segurado minha mão! Me sentia tonta, com um formigamento por toda parte. Eu tentei sufocar o ridículo sorriso que ameaça repartir meu rosto em dois.

Kibook: Na conversa sobre Paris, você disse que preferia a Inglaterra à Paris, por que? É a casa de Shakespeare, Austen, as irmãs de Brontë e Thomas Hardy. Eu gostaria de ver os lugares que inspiraram estas pessoas a escrever livros tão maravilhosos.

Kibook: O primeiro beijo de vocês foi no elevador, qual foi a sensação desse momento mágico? Nunca alguém havia me beijado daquele jeito. Sentia seu vigor contra meu ventre. Meu deus... Ele me deseja! Christian Grey, o deus grego, deseja-me, e eu o desejo, aqui... Agora, no elevador. Eu sonhava acordada, mas logo abriu-se a porta, e três homens de ternos nos olharam e entraram sorridentes.

Kibook: Qual a música que ele tocou no carro para você? Dueto das Flores de Delibes, da ópera Lakmé.

Kibook: Quando Christian disse pela primeira vez a frase "Se você fosse minha,você ficaria uma semana sem conseguir se sentar", qual foi seu primeiro pensamento? Pensei, Se eu fosse dele... Bem, não sou. Embora possivelmente gostaria de ser. Na hora eu fiquei aborrecida por suas palavras arrogantes. Fiquei também envergonha por culpa de meu caprichoso subconsciente, que dava saltos de alegria com uma saia havaiana vermelha, só de pensar que poderia ser dele.

Kibook: O que era o contrato que ele queria que você assinasse? Primeiro assinei um acordo de confidencialidade, que implicava eu em não poder contar nada do que acontecesse entre nós. Nada a ninguém, era a regra. O contrato especificava o que faríamos, ou não. Ele precisava saber os meus limites, e eu o dele. Tratava-se de um consenso com umas cláusulas engraçadas: obediência, sono, refeição, roupa, exercício... E até higiene pessoal ,beleza, segurança pessoal, qualidades pessoais.

Kibook: Quando ele falou que lhe iria apresentar a sala de jogos, você perguntou se ele queria jogar Xbox (risos)  Você não imaginava do que se tratava realmente? Confesso que fui muito inocente, mas quando ele abriu a porta, me senti como se ele tivesse me transportado ao século XVI, à época da Inquisição espanhola. Algo dominava o quarto, isso me chamou muita atenção, era uma cama. Era maior que as camas de casal, com dossel de quatro postes talhados no estilo rococó, parecia de finais do século XIX. Debaixo do dossel vi correntes e algemas reluzentes. Não havia roupa de cama… apenas um colchão coberto com um lençol vermelho e várias almofadas de seda vermelha em um extremo. Qual seria a reação adequada quando descobre que seu possível amante é um sádico ou um masoquista total? Significa que quero que se renda a mim, em tudo, voluntariamente e deu no que deu! (Risos)

Kibook: Ele ficou bastante irritado com o seu segredo, que proposta ele fez para saber, como aconteceu? Pois é! Meus desejos se tornaram realidade. Ele resolveu não seguir as normas e disse que estava fascinado por mim, quase morri. O desejo, um desejo quente e intenso, invadiu o meu ventre. Quando disse “você é muito formosa, Anastásia Steele. Morro por estar dentro de ti” - me rendi completamente.

Kibook: Ele é como um príncipe da Disney, só que mais hot? Realmente! É um homem com surpresas enormes. (Risos)

Kibook: Sabemos que seu tempo é curto e ele já te ligou várias vezes, então para finalizar: O que é Christian Grey nu? Um sonho! David de Michelangelo não é nada, comparado com ele.

O que achou da nossa primeira entrevista com personagens literários? Alguma observação ou sugestão? As respostas de Anastasia foram as mais fiéis possível ao livro. 


Não perca na próxima edição a entrevista com galante Christian Grey. 
_______________________________
Colaboradores na montagem desta entrevista: Larissa Laís, Lorrana Alonso , Lorrayne Saraiva e Oliver Fábio


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

4 comentários

8 de janeiro de 2016 06:24

Parabéns a toda equipe adorei... sz

Reply
avatar
Anônimo
8 de janeiro de 2016 06:25

Genteee ficou muito lindo ameeei <3 Parabéns a toda equipe :)

Reply
avatar
12 de janeiro de 2016 05:45

Que ótimo que gostaram. Em breve teremos a edição com o Grey! <3

Reply
avatar
13 de janeiro de 2016 06:40

Que legal! Gostei da entrevista.
Parabéns
Já estou esperando pela próxima.

Reply
avatar